Masthead header

Fazenda Vila Rica

Escrito por Iza:

Se eu fecho meus olhos, me lembro de cada aroma, de cada sensação daquele dia. Logo pela manhã já estava cercada das pessoas mais amadas da minha vida, minha família, minhas amigas, a família do Heitor. Lembro de tentar saborear cada momento e de, ao mesmo tempo, estar tensa com a possibilidade de chuva, que mais tarde caiu, por 1 minuto, logo antes da cerimônia…
Quando ouvi as primeiras notas da música que o Heitor escolheu para entrar, estava sozinha com a assessoria, e me caiu a ficha, e um lágrima… Meu pai veio me receber e juntos, e emocionados, entramos… depois disso, foi só emoção, um pouco de nervosismo, e muito amor…
A cerimônia rolou suave, como a voz da Ana Thereza da Rito, o canto das araras ao fundo e a música suave da July… a troca de votos foi sincera, romântica e cheia de significados, como a nossa relação… acho que a maior emoção ficou por conta de nossas avós que, juntas, de mãos dadas, entraram com nossas alianças! Me lembro bem de ouvir alguns choros, de ver muitos sorrisos e de sentir nossos corações transbordar. Na hora da saída, sentimos a emoção de cada convidado, fileira a fileira, direcionada a nós… é muito doido pensar que tudo passou tão rápido e tão intensamente. Cada detalhe que pensamos, com tanto carinho, foi percebido por cada um dos convidados e familiares. Durante a festa pudemos sentir o amor e a felicidade das pessoas… e o Ale eternizou todos os momentos, cada sorriso, algumas lágrimas tímidas e muito amor!  Isso não tem preço

Fazenda Vila Rica


Frames do vídeo:

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

*

*

F A C E B O O K